botaowhatsappflutuante

Feira de línguas reúne gastronomia e atividades artísticas de diferentes países

Para o evento, que aconteceu no dia 10/05 na Unidade Taquara e em 16/05 na Unidade Pechincha, os alunos foram divididos em grupos e apresentaram atividades artísticas (canto, dança, teatro e poesia) e a gastronomia de diferentes países. Para isso, grandes clássicos de filmes, musicais, poetas representativos e cantores da moda foram pesquisados. Na seleção das músicas para as danças, coral e poemas, os temas escolhidos eram relacionados aos valores trabalhados pelo próprio Ícone: amor, amizade, paz, tolerância, perseverança, felicidade, fé, etc. E a avaliação foi feita durante o processo (organização, comprometimento, presença) e, também, na execução no dia da feira.

O evento, voltado para todas as turmas das duas unidades, teve o objetivo de promover o ensino das línguas estrangeiras de forma lúdica, desenvolver diferentes habilidades nos alunos, discutir a diversidade cultural e incentivar a integração entre eles.

Confira as fotos da Feira de Línguas 2017 na página oficial do Ícone no Facebook: www.facebook.com/IconeColegioeCurso.