Projeto Bilíngue

UM ESTUDO BILÍNGUE É SINÔNIMO DE MAIS OPORTUNIDADE
O Ícone Colégio e Curso é uma escola parceira da Edify Education. Oferecemos um aprendizado bilíngue aos nossos alunos, trazendo a eles as ferramentas mais adequadas para um melhor diálogo e uma melhor construção das suas próprias ideias e experiências.

A pedagogia do Ícone e da Edify Education está em sintonia, com uma abordagem que torna o aluno o protagonista do próprio aprendizado e com um ensino focado na comunicação oral, trabalhando a interdisciplinaridade e o senso coletivo.

Trabalhamos um repertório linguístico e cultural mais amplo, que ajuda crianças e adolescentes a adquirirem autonomia e desenvolvimento de sua comunicação em mais de uma língua.

Por meio de projetos, desenvolvemos habilidades, para que os estudantes atuem globalmente com criatividade, colaboração, comunicação e senso crítico. O Ícone e a Edify acreditam que o estudo bilíngue é uma ferramenta de ampliação de horizontes, algo essencial para o futuro do indivíduo no cenário acadêmico e profissional.