AIC

COMUNICAR É A PALAVRA CHAVE
O Ícone Colégio e Curso criou a AIC – Agência de Comunicação do Ícone. O principal objetivo da agência é ampliar uma das mais importantes ações na educação: a comunicação.

Com a participação dos alunos, garantimos que as informações necessárias sobre o colégio sejam compartilhadas da melhor maneira através das mídias sociais, do App da escola e de outros canais de comunicação.

Os discentes também são estimulados a aprenderem mais sobre as carreiras de publicidade, jornalismo, design ou fotografia através de aulas práticas, com produção de roteiros, operação de câmera e criação de projetos.

A AIC é importante ferramenta para incluir os alunos nos eventos da escola bem como para desenvolver o autoconhecimento, o entendimento da realidade universitária e a estimulação do senso de comprometimento com a rotina acadêmica.